sábado, 16 de abril de 2011

Tem sido muito complicado parar pra deixar aqui um pouco do meu dia-a-dia. Estou em débito com meu blog pois não consigo parar pra escrever nele. Na verdade, pra ser mais honesto, chego em casa tão cansado e de saco cheio de passar o dia na frente do computador que não tenho coragem de ligar o meu. Não vou culpar o tempo por isso. É meu saco que não deixa mesmo. Sair do trabalho cansado, pegar ônibus lotado e chegar em casa em estado de decomposição não me permite fazer outra coisa senão tomar um banho e me jogar no sofá. Ultimamente tenho feito poucas coisas. Fui ao cinema esses dias atrás ver "As mães de Chico Xavier" e mais uma vez me emocionei com a história desse ser iluminado e saí do cinema mais convencido do que vou encontrar quando partir desse plano.




O espiritismo não é minha religião mas tenho muita curiosidade de conhecer um pouco mais. Acho interessante entender um pouco de cada uma dessas crenças. Tempos atrás estive num terreiro de Candomblé onde um grande e querido amigo meu teve sua saída como Pai de Santo. Foram cerca de 5 horas lá e fiquei o tempo todo fascinado com a forma que é realizado. Pra mim foi algo impressionante e que me deixou hipnotizado. Enfim, respeito a crença de cada um e isso é o que importa. Quem sabe em breve vou entender um pouco mais do espiritismo. Mas o filme eu recomendo. Terminei a primeira etapa do curso de mosaico e realmente eu me encontrei fazendo isso. Ontem terminei minha primeira peça. Quando finalizei e vi o resultado, vi que estava louco para fazer mais e mais. Modéstia à parte mas ficou MUITO LEGAL!!!! Dá uma olhada.



Meu trabalho anda... Estou passando por uma série de processos de mudança na empresa e ao mesmo tempo que está sendo entusiasmante, às vezes estressa um pouco, mas faz parte. Vamos que vamos... Nesse final de semana aconteceu a Virada Cultural mas não fomos ver. Tudo anda muito louco lá fora e resolvemos ficar em casa. Uma pena pois é um evento e tanto. Mas não estava inspirado pra ir mesmo nesse ano. Não vou me trancar em casa e deixar de viver, mas também não ando muito afim de grandes multidões. Só isso!! Aproveitamos e fomos comemorar o aniver da nossa querida Silvia ontem à noite num bistrô francês chamado Le Boulanger, no Itaim Bibi. O local é pequeno e delicioso e a comida FANTÁSTICA!!!! Recomendadíssimo. Hoje passamos a tarde com a Sil de novo e é sempre ótimo contar com o astral maravilhoso dela. Amiga, milhõõõõõões de felicidades pra você. Você merece tudo de melhor nessa vida porque você é RYYYYYYYYYYYYCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! (rsssss). Ontem também rolou um almoço delicioso num restaurante italiano com Edmary e Júlio, também no Itaim Bibi. Edmary e seu alto astral também é o que há de melhor. Essa semana a sorte nos presenteou com algo muito legal. Agradeço a Deus e à minha santa, Nossa Senhora Aparecida, por sempre me ouvir e atender os meus pedidos, por sempre me dar uma luz quando estou em momentos complicados. OBRIGADO!!!! Como disse no post anterior, minha vida é maravilhosa. Não tenho do que reclamar. Essa semana pretendo retomar o blog com força total. Espero conseguir isso. Agora vou pra cama. Semana curta, feriado prolongado e não vejo a hora de ir pra Itatiba na quarta e ficar em paz num canto sossegado. Boa noite e boa semana!!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tenho duas coisas para dizer:
1) Estou em falta com o blog mas tô voltando;
2) A vida é muito generosa comigo. Não tenho o que reclamar dela.