domingo, 23 de outubro de 2011

Na sexta foi o aniversário do André e alguns queridos passaram por aqui pra dar um abraço nele. Ficamos em casa e quem apareceu, comeu. Almoçamos com a Maira, Dona Adélia e Estela. Um almoço delicioso, cheio de muita energia boa. À noite, Edna, Flávia, Marisa (e o barrigão), Kiko, Sil Pulp e Thaina passaram por aqui para um brinde. Depois que todos foram e a Thaina apagou, claro que eu e minha amiga Sil secamos 2 garrafas de espumante para celebrar os 40 anos do André. Alguém tem que comemorar nessa casa, não é?????? Tudo bem, quase morri de azia à noite por causa do meu olho gordo em cima das coxinhas e das trouxinhas de frango misturando com o espumante, mas isso deixa pra lá.
No final de semana, nossos grandes amigos Simone e Cláudio vieram nos visitar aqui em Itatiba. Foi um final de semana “em casa”. Saímos apenas pra ir pra missa de 30 dias de falecimento do meu pai que foi ontem, depois ficamos papeando em casa e colocando nossos fuxicos em dia. Foi muito bom. Deu saudade da nossa longa temporada trabalhando juntos, mas só da nossa amizade porque do local, pelo visto, nenhum dos dois está com a menor saudade. E claro, ambos com muitos planos pra vida. Que Deus nos acompanhe sempre, como ele sempre fez.
Hoje ficamos jogando UNO e a disputa foi acirrada. Placar final do Panitatibense:
Ouro: Cláudio
Prata: Si
Bronze: EU!!!!!
Me aguardem da próxima vez pro banho que vocês dois vão tomar!!!
Adoramos a visita de vocês. Voltem sempre...
Boa semana!!!
Na sexta, foi aniversário do André. Queria deixar registrado aqui meu FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus continue sempre iluminando e te dando mais dessa luz que você tem. Parabéns, felicidades, saúde, amor, realizações, conquistas e paz.
Que esse recomeço seja abençoado.