terça-feira, 26 de julho de 2011


No último sábado, dia 23/07, Amy Winehouse morreu.
Não era de se esperar que ela durasse muito tempo. Vivia chapada, drogada e na minha opinião, brincava com a vida. Entendo perfeitamente que largar um vício é uma coisa complicada mas o que eu não entendo é como uma pessoa pode deixar de lutar pela vida, o maior dom que Deus nos deu.
Amy foi uma companheira e tanto na época que mixaram a música “Rehab” e ela caiu na noite. Bastava eu e o Flá estar em qualquer balada e começar a tocar essa música pro Flá, que em 100% dos casos estava encostado fumando, virar um verdadeiro redemoinho e sair empurrando todo mundo, jogando bebida pra todo lado, gritando e cantando a música mesmo sabendo apenas o trecho que diz “no no no”.
E sem contar que o Tempra não tocava outra coisa senão o que? “Rehab” da hora que entrávamos no carro até a hora que estacionávamos.
Esse é até hoje o toque do meu celular quando o Flá me liga...
É, foram bons tempos juntos de Amy. E eu junto com o Flá.

Sabe aquele final de semana que foi feito para não se fazer NADA! Pois bem, esse foi o meu. A festa julhina do Paulo e da Márcia que ia rolar no sábado à noite foi adiada devido ao mau tempo em Itatiba e eu praticamente fiquei em cima do sofá o tempo todo vendo Tv. Claro que aí tem um pouco de exagero. Também fui à casa do meu pai serrar almoço, fui no salão da Stela falar um pouco de abobrinha com a Ana Cláudia e também... deixa eu ver...o que mais mesmo? Hummm... Ah! Assisti Tv.
Nas minhas sapeadas pela Tv, consegui assistir um filme que tava com muita vontade de ver no cinema mas que graças a Deus não gastei meu dinheiro com isso. Trata-se de “Encontro Explosivo”, com o Tom Cruise e a Cameron Diaz. Quanta bobagem!!!! Eu gosto de filmes de ação mas tem umas coisas que não dá pra engolir. Mas valeu pra acompanhar o pacote de salgadinho que eu comi.
Boa semana!!!!