quinta-feira, 7 de julho de 2011

Que frio delicioso é esse!!!!
Pena que dura pouco e já já aquele calor infernal e aquele sol de fritar batata que me irrita profundamente estão de volta.
A semana voou e já estamos na quinta-feira. Eu até comentei a passagem relâmpago do primeiro semestre desse ano e vejo que não será diferente nesse segundo semestre.
No final de semana que passou, recebemos a visita de W.P.Q e Y.Z.Ç. (iniciais fictícias que não podem ser detalhadas por uma questão de segurança..rsss) e passamos uma tarde de domingo super agradável. Muito papo legal, astral lá em cima, risos e comida. Teve também surto na Etna de Campinas já que a loja estava em promoção e eu e o André quase enlouquecemos lá dentro.
Nessa semana eu e minha parceira de shake Mapelli voltamos à rotina já que o “Pasta” não tava dando os mesmos resultados. Faz parte...
No próximo final de semana começa o brunch no Estação Caneca, onde o André está fazendo um trabalho super legal pondo em prática novamente todo seu talento. O cardápio novo já está rolando desde o início de Julho e vale a pena conferir e prestigiar o espaço e a comida.