sábado, 11 de dezembro de 2010

Sexta parte 2 + Sábado

A pizza ontem foi uma delícia... não só pela variedade de sabores, mas também pela companhia do pessoal da facul: Sheila, Rogério, Camila, Diana, Karina, Marluci, Michele, Miquéias, Natascha, Rodrigo e o Prof. Maurício.
Deixamos de lado todo o conteúdo contábil para darmos boas risadas, falarmos muita abobrinha e muuuuitas fotos... minha amiga Sheila e sua câmera a tira colo é infalível. Sempre presente em todos os momentos.
Valeu pessoal, vocês são mais que especiais!

Hoje fui dizer tchau pro Azulejo! Foi um dia tranquilo, com movimento bem sossegado.
Empacotar tudo foi estranho demais. Parecia o momento que estávamos desempacotando as coisas e colocando tudo no seu devido lugar. Parece que foi a semana passada que chegamos lá...
Mas o mais duro foi falar tchau pra Maria. Foi bem triste... mas já já estaremos juntos de novo. Tenho fé nisso.
Queria agradecer ao meu amigão Leo e à minha queridérrima Dani Houck pelas palavras. Vcs são demais e fazem parte da história do Azulejo.

Dei uma passada no Flá no final do dia pra pegar algumas coisas com ele, vi a Dona Maria que não encontrava a muito tempo, dei boas risadas com ela e vim pra casa.

Agora tô aqui, com uma leva dor de cabeça mas vou sair pra encontrar meus amigos no Papo, Pinga e Petisco, apesar da minha cama estar me chamando...mas eu vou pro bar...

Inté!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Final de semana

No final de semana tem:

  • trabalho com o André
  • cerveja com os amigos
  • estudar pros exames
  • shopping no domingo

Tem mais coisa, mas não tô lembrando...

Depois eu conto o que rolou. Agora tchau que eu vou comer pizza com o pessoal da facul.

Fui!

Até mais Azulejo!!!

Amanhã o Azulejo Pernambucano encerra suas atividades nesse ano.
Foram momentos deliciosos que passamos lá.
O Azulejo nos deu o prazer de conhecer pessoas incríveis, que farão sempre parte da sua história. Dentre elas posso citar nossa querida Maria, uma pessoa iluminada que durante todo esse tempo esteve conosco, sempre fiel, nos ajudando em tudo. Renata, pessoa maravilhosa, que sempre nos contagiou com seu astral. Jéssica e Elaine, duas pessoas queridas que também sempre nos deram aquele help. Laura, que também esteve junto de nós alegrando nossa cozinha. Foi lá também que conheci a Silvia e a Renata, que passaram a fazer parte do nosso dia-a-dia, grandes amigas, divertidíssimas. O Sr. Eduardo, que sempre nos apoiou e torceu por nós. Nossos amigos e queridos que nos prestigiaram e sempre torceram pelo sucesso dessa empreitada.
Tem uma lista imensa de pessoas que passaram pelo pequeno espaço de 16 lugares às quais gostaria de agradecer. Enfim, a TODOS que nesses 8 meses estiveram com a gente.
OBRIGADO!!!
O Azulejo volta em breve, repaginado, para que as pessoas possam ter novamente o prazer de degustar as delícias pernambucanas.
Gostaria de parabenizar o André, por toda dedicação, carinho e por ter construído essa marca com tanto amor, o que fez com que as pessoas que entrassem lá saíssem satisfeitas, felizes e com vontade de voltar. Muitas voltaram, trouxeram amigos, que trouxeram amigos e que voltaram...
PARABÉNS!! Você é um vencedor!!!
É isso Azulejo... tô com saudades de você já... nos vemos em breve...

"Azulejo Pernambucano, prazer em sentar-se à mesa"

O bate-perna de ontem

Ontem à noite andei!! Muito!!! Foi uma prévia pro que vem por aí. Passando essa doideira de final de ano, vou me dedicar à caminhadas, afinal de contas, preciso me mexer um pouco.
Então, saí do trabalho e fui fazer algo que eu adoro: comprar roupas.
Mas também fui fazer algo que eu detesto: comprar roupa social.
Ninguém merece! Mas enfim, consegui resolver 50% do meu problema.
Depois disso, fui até o Azulejo Pernambucano caminhando. Subi a Augusta e aproveitei para ver meu amigo Luiz Henrique.
Cheguei na Paulista e pela primeira vez nesse ano vi sua decoração de Natal. A Avenida está absurdamente bem decorada. Pra mim, A Paulista já é um lugar lindo mesmo sem nenhum enfeite.
O clima de Natal reina em cada centímetro dela. Você consegue ver nos olhos das inúmeras pessoas que por lá circulam o enorme encanto que o Natal exerce sobre todos. Ou sobre quase todos...
É um passeio que recomendo a todos fazer.
Me encontrei com o André no Azulejo, onde tive o prazer de também encontrar 2 pessoas queridas: Loren e Liliana. De lá fomos ver meu amigo Flávio. Sempre bom ir lá em Moema, afinal de contas, meu nível de besteirol estava acumulado. Eu precisava botar isso pra fora, dar algumas boas risadas e claro, despejar meu sarcasmo em cima dele.
Com o Flá, PODE!!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Santo calor, Batman!!

Falta muito pro inverno????
O-D-E-I-O o calor!!!
A não ser quando estou de férias, pegando praia, jogado na areia, bebendo água de coco, sem nada pra fazer.
E no final do mês é isso que vai acontecer. Onde? Em Recife!!!
FÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS, cheguem logo!!!

Enquanto isso, meu amigo "Mondial" fica aqui girando do meu lado tentando amenizar o calor nessa estufa onde eu trabalho.

U2, o sufoco!!!

Estou trabalhando e ouvindo a Alpha FM. Estão falando do show extra que o U2 fará dia 10/04/11. A venda dos ingressos começa dia 15/12. Plena quarta-feira!!
Perdi 2 horas na fila pra conseguir comprar ingresso pro 1º show e consegui??? NÃO!!!!
Acabou num piscar de olhos. E a internet congestionada, sem chance também.
Me recuso a perder tempo em fila pra tomar na cabeça de novo. Com certeza vai acontecer a mesma coisa. O jeito será tentar em casa mesmo e rezar pro F5 não quebrar.
Se der, eu vou no show se não der, EU MORRO DE LOMBRIGA!!!!

Facul... ACABANDO!!!

Ontem graças a Deus consegui entregar meu estágio. Só espero não receber nenhum e.mail dizendo "olha, vem aqui pra gente conversar pois tem coisa pra arrumar". Eu morro se isso acontecer!!
Tô de exame em uma matéria por 0,5 ponto e em outra por 0,75. Mas vamos que vamos. Só preciso de 3,0 nas provas e mesmo estando com o saco cheio, sei que consigo.
Não acredito!! Pela segunda vez me formando. Parece que foi ontem que estava me matriculando novamente e imaginando como seriam mais 4 anos que não passariam por nada nessa vida, mas que quando acaba, parece que voou.
Agora quero paz e sossego. E ficar bem longe dessa loucura por um bom e longo tempo. Quero voltar a fazer as coisas que gosto e as novas que tenho em mente sem ter que me preocupar em fazer trabalho, estudar etc.
O que fica dessa experiência, mais uma vez, além do aprendizado, são as amizades que se conquista nesse tempo que devem ser aproveitadas ao máximo pois dificilmente a turma de reúne novamente. Falo por experiência própria. Minha turma anterior nunca mais se viu. Uma grande pena, pois foi uma turma fantástica da qual tenho saudades.
A vida se tornou algo tão corrido que temos que recorrer a Orkut, Facebook e derivados pra manter contato com a galera. O André costuma dizer que isso é uma desculpa. Será??? Se for, então é unânime.
Bom, mas é isso. Meu grito de independência será dado assim que sair o bendito "Aprovado".
Aguardem!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

1, 2, 3 testando...

1, 2, 3 testando...

Oi!
Há algum tempo (ou melhor, há muito tempo) eu tenho vontade de ter um blog. Deixar aqui um pouco do que vivo, do que penso, do que sinto. Já criei um, certa vez, se não em engano no final de 2008, mas não rolou. Abandonei o coitado. Mas com esse será diferente! Tenho acompanhado com certa (muita) frequência o blog do meu amigo Leo Mergulhão, o que me deixou mais empolgado ainda pra colocar esse no ar.
Prometi a mim mesmo que não vou deixar mais de fazer certas coisas que tenho vontade. Eu tenho essa mania, de adiar tudo. Uma delas é essa, o blog. Ficar apenas na vontade não faz nada acontecer. E não é só isso. 2011 é um ano que quero começar a botar muita coisa em prática. Tá André, sei que você tá lendo isso e vai me falar depois "lembra o que vc escreveu no blog...." rsssss. Mas farei o possível pra conseguir, pode acreditar!
Eu ia começar a escrever aqui apenas em Janeiro/11, mas me deu cócegas nos dedos e resolvi começar a xeretar isso desde já.
É isso, vamos ver no que dá...
Espero ter muita coisa legal pra postar aqui, espero que meus queridos e queridas me acompanhem e espero que grandes momentos possam fazer todos viverem junto comigo a delícia que é o prazer de viver.

Bjos e abraços a todos!!!



(A, ETA)