sábado, 22 de janeiro de 2011

"...I want to be where the sun warms the sky..."
Delícia acordar tarde e ficar enrolando na cama, sem ter compromisso com nada!
Absolutamente nada.
Eu tinha coisas pra fazer, mas nada com horário.
Passei a tarde/noite com o Flá. Fomos andar, resolver algumas coisas e claro, dar muita risada, que é o que fazemos melhor. Com a gente não tem tempo ruim. Não deixamos nada passar e qualquer coisa é motivo pra piada.
Se rir realmente rejuvenesce, toda vez que saimos eu perco uns 3 a 4 anos.
O dia hoje foi quente demais, meu Deus, que abafado!!! Não adiantou nada chover... continua um forno.
Vou ver um filme agora e depois dormir.
Boa noite!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia chato, sem graça...
O que salva é que tenho 4 dias de descanso pela frente e semana que vem tem alguém de volta.
:)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou fazendo juz ao que prometi a mim. Que nesse ano ia retomar algo que eu adoro fazer: ir ao cinema!!! Hoje fui ver "Desenrola", um filme nacional sobre adolescentes bem à la 2010. Filme fraco, mas gostosinho de assistir. Trata de uma garota cuja mãe viaja por 20 dias e nessa oportunidade ela cai na vida e começa a descobrir as delícias (e as dores) da liberdade.


Sentado ali no cinema com meu amigo Leo, não tive como fazer algumas comparações, principalmente nas cenas que mostravam a turma no colégio. Viajei no tempo, pros anos 80 mais precisamente, quando estudei no Chico Peroba, onde foi minha adolescência estudantil. Comparei e vi o quanto era mais delicioso estudar naquela época, mesmo não tendo tanta modernidade, tecnologia e facilidades que os dias de hoje oferecem. Comparei a turma do filme com a minha e bateu aquela saudade. Um segundo filme passava pela minha cabeça e eu via todos meus colegas de sala, lembro perfeitamente de cada um. As brincadeiras, as discussões, descer e subir o penhasco que nos levava e trazia ao Chico, os professores, funcionários, a escola...
Fiz a minha frequente viagem nostálgica no tempo e vi que fui muito feliz. Muito mesmo. Fui um privilegiado por ter vivido tudo isso e não canso de dizer.
Comparo os adolescente de hoje com os de 20 anos atrás e vejo que nada restou daquela época. Nada mesmo.
Aos meus colegas do Chico, deixo aquele abraço forte.

Depois do filme, tracei 02 pedaços de pizza na Iracema com o Leo (que eu torço imensamente pra tomar a decisão correta, certo?) e vim pra casa.
Preciso da minha cama agora.
Boa noite a todos.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hoje estou com aquela vontade, sabe?
Pra ajudar, não dormi direito porque minha garganta quer começar a doer. Só me faltava essa. Pleno verão com dor de garganta. Até desviei meu caminho na hora do almoço pois estava louco pra tomar uma casquinha e quando vi aquele "M" amarelo gigante, virei na primeira esquina.
Agora vou tentar deixar minha preguiça trancada em algum lugar pois até as 18:00hs tem muito chão ainda...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje chega ao mundo a Letícia!!
Que ela seja muito bem vinda, com muita saúde, alegria e abençoada.
Que Liliana, a mamãe, tenha uma boa hora.

Bjos às duas!!!
Eu quero pedir socorro. Estou com muito medo. Estou sendo perseguido e começando a ficar preocupado. Tem uma mulher me perseguindo e acredito eu que ela vai agir a qualquer momento.
Primeiro, ela andou atrás de mim durante minhas férias. Domingo, estava ela na fila do cinema e ontem à noite, meu amigo Leo me ligou perguntando dela. Acredito eu que ele estava ligando e ela estava ao seu lado, ameaçando enforcá-lo com sua corda invisível. Preciso ligar pra ele hoje e saber se está tudo bem.
Abaixo a foto da distinta:
Se algo acontecer comigo, ela é a responsável, que isso fique bem claro.
O Flávio me torrou o juízo com a trilha sonora (que agora eu acho insuportável) dessa mulher, domingo na fila do cinema quase apanhei dos meu amigos se não conseguisse passar a música pro celular deles e ontem a noite o Leo queria a música.
EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR "WONDER WOMAM"!!!!
Eu finalmente descobri que é meu inimigo número 1!!!
E foi justamente agora de manhã que percebi isso.
É a minha bexiga!!!!
Há muito tempo que eu venho suspeitando dela, mas pensava "meu Deus, uma parte de mim não pode ser meu inimigo". Mas é...
Hoje acordei com ela me dando cotoveladas, como sempre, querendo que eu fosse ao banheiro. Como de costume, na volta, sempre olho pro relógio pra saber das horas, na esperança de que seja 1:00 ou 2:00 da manhã e que eu tenha pelo menos, mais umas 3 ou 4 horas de sono.
Hoje eram 5:56 e eu levanto à 6:00!!!
E é sempre assim.
E não venham me dizer que é meu relógio biológico pois a última coisa que eu quero no meu corpo é um despertador pra eu acordar.
Uma espreguiçadeira que é bom não vem, né????

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em resposta ao blog Ah... Fala Sério!!! (O Retorno), quero dizer que é pro Sr. Leonardo Mergulhão deixar de graça!!!! TÁ!!!!
Bem que falam que quando se deseja mal pros outros, volta em dobro pra você.
Eu não desejei nada de mal pra ninguém, apenas quis um domingo chuvoso pra ficar em casa jogado no sofá, diferente da grande maioria das pessoas que querem um final de semana ensolarado pra botar a cara na rua. Mas era apenas "UM" domingo, um simples dia e minha praga se voltou contra mim.
Hoje, plena segunda-feira, amanheceu chovendo e pra melhorar, o ônibus quebrou.
Tá bom pra você?
Agora eu espero que todos os domingos, pro resto da vida, sejam ensolarados.
Bom dia e boa semana a todos.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Meu plano hoje era ir ver um desenho no cinema mas não rolou. Meu amigo Paulo me ligou convidando pra ir ver a deliciosa comédia italiana "O primeiro que disse". Além dele, Flávio, Paulino, Marcelo e Francisco estavam juntos. Trata-se da hilária história de um jovem e sua tradicional família italiana onde ele, ao tentar assumir que é gay, leva uma rasteira do irmão e daí pra frente, situações engraçadíssimas acontecem. Todos se divertem com o filme. O cinema veio abaixo com as situações e as interpretações fantásticas do elenco. Pra mim foi muito bom ter visto esse filme pois algumas frases foram muito bem absorvidas. Alguns momentos tristes, mas a comédia reina o filme todo. Vale a pena.


Hoje também teve almoço no Latiffe, cerveja na prainha, batida de perna no Center 3 e uma overdose de café com o Flávio.

Hoje acordei bem. Muito bem.
Primeiro porque era meio dia e eu precisava dar essa esticada. Então, levantei descansado. Por outro lado, levantar tarde deixa seu dia muito mais curto, ainda mais num domingo que por natureza, já passa voando.
Mas também porque existem algumas coisas ótimas acontecendo na minha vida. O que eu queria pra 2011, já deu sinal de que vai acontecer. Acredito que esse vai ser o meu ano. O ano das mudanças, do diferente, de sair da minha rotina e de enfrentar novos desafios.
Estou apostando em mim e na minha capacidade. Sei que sou capaz e vou em frente.
Hoje acordei feliz. E vou ser cada dia mais...