sábado, 7 de maio de 2011

Estou podre!!
Depois de fazer uma caminhada e tanto ontem depois que saí do trabalho (sim, vim a pé pra casa de novo) acabei uma pequena faxina que me deixou de pernas mole.
Resultado: estou dolorido e com cheiro de Pinho Sol.
Pra ajudar, a porcaria da pia da cozinha entupiu e eu, num ato bravo, fui até o mercado comprar Diabo Verde e pareceu que tinha resolvido. Nada!!! Lavei louça a pouco e tem uma lagoa lá na pia. Que droga!!!!
Estava pensando em terminar minhas peças de mosaico hoje mas não rolou. Então, o que eu fiz: corri pra locadora pegar um filme de terror pra mais tarde ficar petrificado no sofá.
Falei com meu amigo Leo pra gente ir comer uma pizza mas ele tinha teatro. Meu amigo Will me chamou pra um aniversário mas não tô afim então, o jeito é aproveitar essa noite gostosa e me jogar no sofá.
Amanhã André está de volta. Vem embora, vissi!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pois bem, o inverno não chegou 100% como eu tinha imaginado. Ainda está calor durante o dia mas pelo menos as noites tem sido bem agradáveis. Xô Calor!!!
A semana voou que eu nem vi. Estou entupido de trabalho e a hora passa correndo do meu lado.
Mas que bom que o final de semana chegou e vou poder ficar sem nada pra fazer de novo. Aproveito pra terminar minhas peças de mosaico que estão pra acabar e começar a partir pra novas peças. Não quero deixar isso de lado mesmo porque eu estou curtindo demais e com idéias que na maioria das vezes são corrigidas pelos André.
Bom, coisas de principiante. Uma hora eu chego lá.
Vamos pro 2º round de trabalho agora porque falta pouco pra dar o grito de liberdade.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu acho que hoje o inverno começou a dar as caras.
De uns dias pra cá a temperatura começou a baixar mas hoje já amanheceu com a cara dessa estação que eu adoro.
Lógico que não adoro ela 100% porque acordar de manhã no inverno pra ir trabalhar não é algo que um ser bem aventurado como eu merece, mas nem tudo nessa vida são flores, né?
Agora o negócio é controlar a minha Sra. Fome pois inverno é sinônimo de comilança e também é tempo de brigar com a balança.
E por falar em balança, acabei de destroçar um mega pedaço de bolo pé-de-moleque que o André trouxe.
PLACAR:
Fome: 1
Marcelo: 0

Boa Noite
Ah se todo dia SP fosse como hoje para voltar pra casa...
Ruas tranquilas, sem muito trânsito, ônibus vazio, um sossego que até impressionou.
Parecia que eu estava no meio de um feriadão prolongado. Andando pelo Itaim, por um momento a rua ficou silenciosa, nenhum carro, só eu andando pela rua...
Ah se todo dia SP fosse como hoje para voltar pra casa... eu não teria me cansado disso tudo.

domingo, 1 de maio de 2011


Enfim, um final de semana que não tinha absolutamente nada agendado pra se fazer. Sábado e domingo sem nada na agenda e tempo de sobra pra levantar tarde e fazer o que aparecesse na frente.

Aproveitando essa brecha, ontem fomos ao cinema ver "Thor". Eu estava precisando ver um filme com muito barulho e ação num cinema com som de excelente qualidade. Pela primeira vez entrei num cinema da rede UCI no Shopping Anália Franco e não me decepcionei em nada! O filme foi legal, gostei...


Depois disso, fomos comprar coisas pra casa, o que eu peguei gosto em fazer (não sei porque né André? rss). Encontramos com a Silvia e fomos comer e beber num barzinho no Tatuapé chamado "Astros" pois estávamos bege de fome e necessitando de umas doses de vodka na veia.

Hoje coloquei a cara pra fora de casa só de manhã. Agora estamos aqui em casa com a Silvia, comendo e tomando uma cervejinha e nos preparando psicologicamente para a segunda-feira que já tá aí.

Vamos então entrar na primeira semana de maio com o pé direito. É o mês do meu aniversário, meus 36 anos chegando.

Como a vida voa... mas eu posso afirmar que aproveito ela muito bem, sem luxo nem lixo...

Apenas vivo!

Boa semana!