domingo, 23 de janeiro de 2011


Há um bom tempo atrás eu fui ver uma peça da qual nem me recordo o nome, no teatro Ruth Escobar. De repente, caiu uma chuva tão forte que pararam a peça pois o teatro não tinha apenas goteiras. Estava literalmente chovendo dentro dele!!!
A peça seria reapresentada num outro dia e as pessoas poderiam retirar novas entradas na bilheteria. Pelo fato de eu não me lembrar o nome da peça, já dá pra imaginar que estava sendo um porre a apresentação e a chuva veio em boa hora.
Hoje, fui ver uma peça com meus amigos Silvio e Luiz, que diga-se de passagem, são uma comédia à parte.
Vimos "Por que os homens mentem?", uma deliciosa comédia que tenta explicar o que leva os homens a mentir para esposas, amigos, em situações diversas, enfim, mentir de um modo geral, tentando sempre se safar de situações. Os atores se revezam em papéis masculinos e femininos, o que deixa as histórias hilárias.
Lá pelo meio da peça, caiu uma tempestade que lavou São Paulo. Felizmente, grande parte das goteiras foi consertada, ficando apenas umas 5 ou 6 perdidas pelo palco. Ainda bem, pois essa peça estava uma delícia de ver.
A peça vale a pena! Vá conferir. Está em cartaz no Ruth Escobar até 31 de março, às sextas, sábados e domingos.
Mas com certeza, vale muito mais a pena se for com bons amigos como os que estavam comigo.
Adorei a noite queridões!! Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário