domingo, 13 de fevereiro de 2011

Definitivamente ontem foi o dia mais quente da história da humanidade e o dia que eu bati records de banho. Acho que foram uns 200, sendo metade deles de suor. Estava muito, mas muito quente mesmo.
De manhã, quando fui deixar o André no aeroporto, ainda estava escuro e não parecia que ia esquentar tanto.
Fui à tarde pra Moema encontrar com o Flá e parecia que o carro era uma panela de pressão com rodas. Almoçamos e bateu o cansaço, consequência da soma: acordar cedo + calor insuportável + almoço. Só me restava vir pra casa pois além de tudo, estava ameaçando vir uma chuva que ia destruir SP. Mas não peguei uma gota sequer.
Passei na locadora pois tava afim de um suspense pra noite. Loquei "Caso 39", indicação da Si e adorei. Um bom suspense daqueles que você fica com vontade de entrar no filme e estrangular a criaturazinha que parece ser um anjinho.
Um bom banho frio, pipoca e guaraná. Depois do filme vi Lost e fiz algo delicioso: dormi no sofá!!! Acordei hoje de manhã com a claridade e me arrastei pra cama.
Acabei de levantar e vi que o dia está nublado lá fora e que não vai ter aquele calor infernal hoje, ainda bem.
Não sei o que fazer hoje, mais tarde acho que vou pegar um cinema.
Bom domingo!!!!

P.S.: Volta logoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Um comentário:

  1. Bom, sua previsão "furou" e continua um calor infernal...Beijos e até amanhã.

    ResponderExcluir