domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje cedo um balde de água fria foi jogado na minha cabeça. O que estava certo para iniciar a minha fase de mudanças, foi desfeito com uma ligação. Estava tudo correndo tão bem e agora volto à estaca zero. Mas bola pra frente. Coloquei na minha cabeça que isso vai a acontecer e na hora certa vai mesmo.
Esse foi um final de semana tranquilo, muito tranquilo diga-se de passagem.
Coloquei uma pequena ordem na casa e descansei bem.
Ontem à noite dei uma rápida saída com Flá e Vi e fomos dançar um pouco. Fomos, claro, pro Bailão, que estava lotado. Ainda prefiro aquele lugar aos domingos. Mas foi bom, passamos umas 2 horinhas por lá, encontrei alguns bons e velhos amigos, como sempre e voltei pra casa.
Hoje não foi tão diferente. Apenas um almoço fora e agora tô aqui, me preparando para ver um filme de vampiros e mais episódios de Lost.

Ah! Eu vi nesse final de semana "Halloween - O Início". Filmão de terror com muuuuito sustos e sangue e que eu estava curioso pra ver desde que estava em cartaz no cinema. Fiquei curioso para assistir os filmes na versão antiga que claro, não têm os mesmos efeitos de hoje e é possível
ver nos efeitos com sangue, as sementes dos tomates.
E nesse final de semana também ganhamos uma hora a mais pois acabou o horário de verão. Uma pena pois adoro os dias mais longos.
Sofá, aqui vou eu!!!
Bom final de domingo e ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário