sábado, 2 de abril de 2011

Está complicada essa relação de proximidade com meu blog. Não tenho tido tempo de sentar, como fazia antes, e botar aqui o que de interessante acontece. Chego em casa com a preguiça grudada nas minhas costas e não dá coragem de vir pra frente do computador. Preguiça + falta de tempo = blog desatualizado. Esta semana passou que nem vi. Como o tempo passa mais rápido a cada dia!!! O trabalho foi tão estressante e concentrado que as horas voaram. E não tem cristão que aguente sair do trabalho e ter pique pra fazer algo. Pra não dizer que não fiz nada além de trabalhar nessa semana, na quinta-feira fui com o André ver a peça na qual nosso amigo Marco Antonio está envolvido na produção. Vimos "Senhorita Júlia", na Estação Caneca. Texto rico, elenco ótimo e espaço pequeno e simpático. Hoje tive minha aula número 3 de mosaico e ainda a pouco viemos do open house na casa do nosso querido Will. Fiquei feliz em ver que ele conseguiu criar as asas que precisava pra voar. É isso... agora chove lá fora e estou morrendo de sono. Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário