domingo, 24 de abril de 2011

Pois bem, como diz o velho ditado "tudo o que é bom dura pouco", pra esse feriadão prolongado a frase não funcionaria diferente. Acabou mesmo! Rápido como a velocidade da luz.
Deu pra descansar um pouco mas tô aqui quebrado de sono pois acordei hoje as 4 da manhã pra ir na procissão de Páscoa, agradecer a Deus pela vida, família, amigos, trabalho, conquistas e tudo que tenho e também, relembrar mais um pouco dos meus bons tempos.
A cozinha da casa da minhã irmã agora está às mil panelas pro almoço e logo em seguida batemos em retirada para SP pra evitar o trânsito calamitoso que provavelmente estará mais tarde. Espero que esteja certo saindo mais cedo e consigamos chegar lá sem pegar congestionamento.
Uma das coisas que mais me irrita é trânsito.
O que mais me empolga nessa volta pra casa hoje é que agora vai começar o nosso processo de boas e grandes mudanças e estou mega ansioso para que se concretize logo. Não, ainda não irei falar nada do que se trata, mas em breve tudo será despejado aqui, com certeza.


FELIZ PÁSCOA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário