domingo, 5 de junho de 2011

Não quero nem comentar o suplício que está sendo esperar essa bendita mudança chegar. Muda data daqui, muda dali de lá e eu fico com minha ansiedade à mil, coisa que eu não consigo controlar. Estou esperando hoje uma resposta mas já coloquei na minha cabeça que a coisa realmente irá acontecer no prazo estipulado. Daí sim todo mundo poderá cobrar. Antes disso, sem chance. E pra piorar, quem pode menos cobrar nessa história sou eu: o que fui mais cobrado. Mas enfim, vou relaxar agora e rir disso tudo no final.
Agora vamos falar de batata: como eu adoro batata!!!! Definitivamente acho que não existe nada que a gente coma com batata que não fique gostoso. E pra afogar minhas mágoas por causa da bendita chave do apê que não chega, o André sugeriu comer uma daquelas big batatas beeeeeeeeem recheadas. Dito e feito. Me acabei. Depois, como as mágoas não estavam bem afogadas e por estarmos dento do Shopping Bourbon, fomos às compras. É, resolveu um pouco. Esqueci da chave por algumas horas.
Mas o propósito real de sair de casa ontem era pegar um cinema, já que nem sofá tem mais em casa e nem pra ver um filme direito dá. Fomos ver “Estamos Juntos”, filme nacional que estreou nesse final de semana. O filme é um pouco forte mas deixou um pouco a desejar pra mim. Apesar de adorar a Leandra Leal (e ela estava ótima) acho que esperei um pouco demais do filme. Mas é legal, vale a pena. Nos faz parar pra pensar e ver como nossa vida pode mudar de uma hora pra outra. Durante o filme fiquei passeando por SP, por lugares que conheço, principalmente no centrão. O filme mostrou uma SP gostosa, que não é a realidade. Vou sentir saudades dessa cidade, cheguei a essa conclusão, mas não vou sentir a menor falta da loucura dela. Definitivamente, foi feita a coisa certa.
Hoje, fomos tomar café na Santa Ifigênia acreditando ser esse nosso último domingo em SP já que na próxima semana pretendemos estar em Itatiba para acertar tudo e mudar dentro de 2 semanas. Vamos ver. Estou esperando uma ligação. Ansioso. Acho que vou comer mais batata...

4 comentários:

  1. Tenho algumas considerações sobre esse post:

    1) Adoro batata também, mas me rasguei de rir da forma como você abordou o tema! Você tá no lugar errado, devia estar dividindo o palco comigo, mas agora vai ficar dificil, pois você está indo embora.

    2) To meio com preguiça de ver esse filme, em compensação dá uma olhada no meu blog e veja o que fui assistir hoje.

    3) Não fala mal de Sampa não, vai... apesar de tudo é minha cidade e ela te acolheu bem durante todo esse tempo que ficou aqui. Procure pensar em nós, seus amigos, a parte boa dessa sua história nessa loucura toda.

    4) To com saudades... sinto sua falta...

    ResponderExcluir
  2. Querido Leo:

    1) Tb queria muito estar no teatro com vcs, mas infelizmente esse foi um projeto que tive que adiar. Pelo menos por aqui. Lá em Itatiba eu vou atrás disso, com certeza.

    2) Tô loco pra ver X-Men!!!!!

    3) Não tô falando mal de Sampa e sei tudo que ela fez por mim. Tô cansado do stress que ela causa. Só!!!

    4) Tb tô com saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Ler seu blog tem me dado depressão... agora entendo pq algumas pessoas diziam isso do meu, quando o liam há um tempo atrás... Tenho novidades... já dá pra imaginar?

    ResponderExcluir