terça-feira, 12 de julho de 2011

Pois é, uma dura separação aconteceu. Minha amiga Simone não faz mais parte do quadro de funcionários da mesma empresa que eu, ou seja, além de perder uma colega de trabalho, foi-se também uma amiga de almoços (shakes e Pasta), de bateção de perna, de fuxicos e fofocas, de piadas e risadas, de desabafos, de balas, biscoitos e toddynhos (dentre outros milhões de guloseimas que não vou citar).
É amiga, foi bom enquanto durou. Torço pra que algo muito bom aconteça no campo profissional pra você e que cresça a cada dia. Você merece.
Lá se vai a colega de trabalho e nasce a “colega SMS”.
Nossa, acho que já foram pelo menos umas 10.000 mensagens desde que ela não está mais na empresa...
Fazer o que né? Mandar mensagem, claro!!!

Saudades!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Oi amigo! Saiba que é recíproco! Sentirei muita saudade e tenho certeza que nunca vou encontrar uma migo como vocês, pra todas as horas, doces, shakes, fuxicos....Mas tenho certenha que nossa amizade é muita mais concreta do que qualquer emprego....risos. Beijos e te adoro.

    ResponderExcluir