sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje aconteceu uma coisa que eu já vinha esperando. Depois de 13 anos e 4 meses de trabalho, fui demitido. No fundo, eu queria. Estava me sentindo deslocado, desmotivado e sem clima. Eu estava me sentindo um estranho lá dentro mesmo com todos esse anos de casa. Essa semana foi estranha demais e eu comecei a pensar muito mais seriamente nisso. Realmente o universo entende o que se passa pela nossa cabeça e direciona para aquilo. Foi um momento estranho, mas me senti mais aliviado. Não estava sendo mais algo pra mim e chegou a hora de levantar acampamento. Foram anos onde conquistei algumas boas e grandes amizades. Dali levo comigo o carinho de alguns colegas que posso chamar de amigos. Pessoas inesquecíveis e queridas. Vou sentir falta mas sei que deixei minha amizade verdadeira junto com elas e isso não será apagado.
Saí de lá, fui andar pelo Itaim um pouco até dar a hora de pegar meu fretado, tomei um café e comprei o cd "O Descobrimento do Brasil", o melhor cd do Legião Urbana, na minha opinião, e que foi a trilha sonora de uma época mágica da minha vida. E é ele que tô ouvindo agora, escrevendo aqui, ouvindo a música que intitula o disco.

"...Será que você vai saber
O quanto penso em você com
o meu coração ?
Será que você vai saber
O quanto penso em você com
o meu coração ?
Quem está agora ao teu lado ?
Quem para sempre está ?
Quem para sempre estará ?..."


Aos meus amigos da Planova, deixo meu forte abraço! Foi um prazer trabalhar com vocês!!!

Um comentário:

  1. Puxa meu amigo, mas e agora? Quais são os planos para Itatiba?
    Nem se quer deu pra eu aproveitar esses seus últimos momentos por aqui... juro que queria ir almoçar com vc...

    ResponderExcluir