sábado, 15 de outubro de 2011

Eu tive uma semana cheia de coisas bacanas. Deixa eu ver se eu me lembro:
Segunda: não fiz nada demais. Apenas corri, corri e corri com as coisas por aqui pois na terça tinha que ir pra SP.
Terça: fui pra SP encontrar com o André e nos alojamos na casa da Sil Pulp. De lá, fomos nos encontrar com Anaisa e Isna que estavam de passagem por SP para alguns dias. Depois de passarmos o dia com eles, à noite fui com Sil Pulp e Thaina para um bar do qual a Sil sempre me falava mas eu nunca tinha ido. O bar é o Drosóphyla e o ambiente é uma delícia. Um ambiente retrô com gente bonita. Bom papo, drinks e boas risadas. Delícia de noite.
Quarta: encontramos com Anaisa e Isna e fomos pra Embu passar o dia por lá. Almoçamos no Espaço Terra, que fica em uma área reservada, no meio da mata e do silêncio, um espaço para esquecer que o mundo existe. Um local perfeito para quem quer relaxar. Mas nosso intuito ali era relaxar apenas o estômago. De lá, Shopping Higienópolis é sempre bom demais para tomar um chá exótico numa boutique deliciosa chamada Talchá.
Quinta: depois de resolver as pendências que ainda ficaram por SP, fomos ver meu querido amigo Flá e à noite, a convite de Anaisa, fomos jantar no Terraço Itália. Sempre ouvia falar de lá, mas nunca tive a oportunidade de conhecer. Foi uma espécie de celebração ao aniversário do André que será na próxima semana. O visual da cidade é simplesmente absurdo!! E isso porque estava chovendo... Noite agradabilíssima.
Sexta: hora de voltar pra casa, afinal de contas, a gente tem uma. Junto com a gente, veio a chuva, que deixou o clima perfeito para cair na cama e dormir o restante da tarde. E a noite também... E viva a preguiça!!!
Hoje: acordei cedo e fui pra minha aula. Depois mercado, casa, contas, preguiça e agora sofá... E hoje começa o horário de verão. Adoro esse horário. E adoro mais ainda saber que não terei que acordar as 3:30 da manhã pra trabalhar.
Agora, controle remoto, aqui vou eu... Boa noite!!!

2 comentários:

  1. 3 dias em São Paulo né?
    E eu só vejo Sil Pulp, Flá... GRRRRRRR
    ADORO ler seu blog, A-D-O-R-O!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu cachorro!!! Vc tava vindo pra Valinhos, Vinhedo, ou sei lá pra onde que era do lado da minha casa e vc nem me ligava!!!! Também A-D-O-R-O isso!!!!!!

    ResponderExcluir