segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ontem já fez uma semana que cheguei à Recife, terra do frevo e do calor. E que calor!!! E essa semana voou. Não fiz nada demais, apenas fiquei pra lá e pra cá a trabalho com André, Eider e cia ltda. Claro que nesse meio tempo deu tempo de ver algumas pessoas, mas bem pouco. O trabalho em alguns dias que participei foi meio puxado, mas foi gostoso. É bom a gente experimentar às vezes ares diferentes pra ver se o que fazemos é realmente o que gostamos ou se estamos abertos pra outras coisas na nossa vida. Claro que tudo que é novo, na maioria das vezes agrada no começo, mas pode ser que o dia a dia transforme isso em algo deliciosamente gostoso ou horrivelmente ruim. É, tudo é experiência e ontem, quando fomos ao cinema com Suzane e Juju para ver "O Palhaço", parece que a mensagem do filme veio pra me dar um cutucão pra eu pensar e repensar melhor nas coisas. O filme é uma delícia de ver e gostei demais. Adoro cinema nacional e apesar de ir esperando um drama daqueles de chorar horrores (coisa que eu não gosto), ele foi mais risos que lágrimas. Emociona em alguns momentos, mas nada pra se debulhar.
Não peguei praia ainda, não fiz passeios por aqui, não fiz nada turístico. Não vim aqui pra isso dessa vez.
Vim pra fazer descobertas.
Boa semana a todos!!!

Um comentário:

  1. É um filme que segue uma linha mais cult. É a busca do ser humano pela sua identidade. Achei lindo. E a pequena Larissa Manoela é uma graça, ela trabalhou com a gente naquelas viagens que fiz no começo do ano, lembra? Ela é muito fofa. Agora vá assistir mais três que ainda estão em cartaz: Os Três, que é com meu amigo Gabriel Godoy, A Pele Que Habito, que é do Almodóvar e não preciso falar mais nada e O Preço do Amanhã, que é incrível. Depois me conta. Beijos e saudades!!!

    ResponderExcluir