quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quarta-feira, JÁ!!!!
O bom de estar o tempo todo ocupado é que o dia passa voando. Isso não tem preço. Não tem nada melhor que ter o relógio como aliado no ambiente do trabalho. Já tive relógios inimigos e eles realmente não andam.
Ontem fui pro cinema de novo. Apesar de não ter colocado na minha lista "tenho que fazer em 2012", acho que esse ano vou conseguir ficar mais na frente da telona. Fui ver um filme que, ou eu via ou morria. "Imortais" é bem o tipo de filme que eu gosto, primeiro porque não te faz dormir e segundo porque fala de mitologia grega. Um ótimo e delicioso passatempo. O que não é gostoso é sentar próximo de um grupo que fica fazendo o tempo todo comentários idiotas sobre o filme e abrindo milhões de sacolas cheia de comida. Pena que Zeus não exterminou eles com vários raios!!!!

Um comentário:

  1. e não poder participar da comilança né?!....kkkkk......inveja é feio....kkkkk

    ResponderExcluir