quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carnaval chegando e esse ano, diferente dos outros, vou viver um pouco disso. Não intensamente, porque não é muito a minha praia, mas vou conhecer Recife e Olinda nos seus dias de alegria intensa. Um dos melhores carnavais do Brasil e por aqui as pessoas só respiram isso. É um dos momentos mais esperados. Começa também uma temporada de visitas por aqui. Sobrinhas, amigos, irmã, gato, passarinho e papagaio vão chegar e começar o revezamento até Abril. Vai ser bom pra matar a saudade dos amigos e família enquanto não desço 2.700 km no mapa do Brasil.
Tava aqui agora, lendo o blog do Leo e viajei num post dele falando do ano de 1994, que pra ele foi um ano inesquecível e pra mim um ano delicioso. Saudades dessa época e dos meus queridos amigos de sempre que formavam comigo uma turma inigualável. Cada um está seguindo sua vida hoje, mas com certeza todos lembram dessa época com carinho. E há pouco, fui um pouco mais além. Tava ouvindo "O mundo anda tão complicado" do álbum "V" da Legião Urbana, de 1991. Alguém me dá uma máquina do tempo AGORA!!!!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk... é amigo e há quem diga que o passado tem que ficar no passado. Nada disso, passado é bom assim, quando é gostoso de lembrar. Saudade de vc, inferno!

    ResponderExcluir