sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De repente eu me peguei em uma rua que, a princípio, não sabia qual era. Mas ao olhar ao redor, logo me localizei. Fui pra frente daquela casa e olhei atentamente para ela. Ela não estava igual como era, algumas coisas estavam um pouco diferentes, mas eu a reconheci de pronto, assim que me virei e a vi. Abri seu pequeno portão e subi as escadas devagar. Ouvia um barulho vindo lá de cima e continuei subindo, olhando atentamente para tudo.
Ao chegar no topo da escada, vi a porta da cozinha aberta e ela me recebeu com um sorriso, como sempre foi, lindo e inesquecível. Ela estava com a barriga encostada na pia, lavando a louça ou fazendo qualquer outra coisa que não consegui identificar, com um avental branco e muito feliz por me ver.
Nesse momento, um misto de alegria e saudade me invadiram.
Ela me abraçou e eu entrei, olhando a casa, cada cômodo, que também estavam diferentes, mas me sentia muito bem por estar ali. Ela sempre ao meu lado.
Eu chorava, por revê-la e por ter voltado àquela casa.
Lembro-me apenas de ter deitado no chão e ela me abraçado.
O sonho acabou por aí.
Ela é minha mãe e a casa foi onde vivi quando era criança, na rua Castro Alves.
Sonhos tem algum significado, eu acredito nisso. Muitas vezes sonhamos com coisas boas e ao procurar uma explicação, ela é inversa, pede para você tomar cuidados etc.
Mas com certeza, um sonho bom desses, jamais significaria algo ruim.
Foi um sonho rápido, mas que aproveitei cada segundo dele e me fez me sentir muito bem por saber que ela sempre esteve e está por perto.
Saudades!!!!

3 comentários:

  1. Sim, ela está viva, olhando e cuidando de vc...Acredite que vc pode ter vivido um trasporte espiritual, encontrando este ser tão especial pra . Que Deus a ilumine com a Paz eterna e fortaleça sua fé sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Qria eu tbm poder sentir essa msm sensação q vc teve, poder sonhar.....ver nossa mãe d novo!!!Sds...mta sds, chega a doer!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca Má... chorei a Niagara Falls lendo esse post...
    André disse tudo no coment anterior!

    ResponderExcluir