terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Domingo à noite eu vi "Anjos da Noite - A Rebelião", terceiro filma da saga Underworld que, depois de assistir, cheguei à conclusão que deveria ter parado no segundo filme. Chato, sem graça e como não tinha mais o que se fazer, deram a entender que ainda haveria uma continuação.
E olha que é filme de vampiros e eu adoro vampiros. Mas acho que não vai ter nenhum louco que vai dar continuação. Espero...
Depois, me abracei com 3 episódios de "Lost", o qual está meio confuso mas tá acabando. Confesso que vou sentir um pouco de falta dos personagens. O grande problema de assistir a seriados é esse: quando acaba, parece que você foi convidado a deixar uma família.
Tá, parece um pouco de exagero mas quando eu terminei de ver "A Sete Palmos", um dos melhores seriados que vi até hoje, eu fiquei um pouco pra baixo. Mais do que o seriado costuma deixar.
E "Friends" então!!! Aquilo foi um golpe!!!
Tomara que "Desperate Housewives" resolvam transformar em um seriado infinito, porque me separar daquele povo de Wisteria Lane não vai ser nada fácil.
Ontem fiquei besta com mais Lost. A Sun, Jin e Saydi morreram!!!
Hoje, nem que eu saia da frente da tv direto pra vir trabalhar, eu termino.
Ah termino!!!

3 comentários:

  1. Ohhhh pessoa legal!!!
    Conta os episodios q vc assiste e ñ oq acontece neles hahaha!!! Nem qria saber q os 3 morreram tá rsss!!!....chato rss

    ResponderExcluir
  2. E não vamos esquecer das nossas eternas Carrie, Samantha, Miranda e Charlote, que também nos abandonaram pra sempre...risos

    ResponderExcluir
  3. Verdade!!! Tinha me esquecido delas...mas elas nos presentearm com 2 voltas né?

    ResponderExcluir