sábado, 26 de fevereiro de 2011

PEGUEI O CANUDO!!!
Calma, muita calma nessa hora!! Não é nada disso que estão pensando.
Peguei o canudo da formatura!!!
Pois é, finalmente, depois de 4 longos e intermináveis anos, consegui colar o bendito grau e terminar o bacharelado em Contábeis, dessa vez. Mais uma conquista na minha vida, graças a Deus.
Diferente da outra facul que, quando chegou no final pensei "nossa, passou rápido", essa não! Se arrastou interminantemente. Não acabava mais!!!
A cerimônia foi algo muito tranquilo, dentro da própria faculdade e dessa vez não chamei ninguém pra ir. Não que não fosse importante, mas era muita locomoção pra pouco evento. E minha família já participou uma vez e eu também queria sair logo dessa, sem muita cerimônia.
Mas lá estavam os amigos: Will, Antonio, Inajá, Emerson e alguns outros da turma antiga e claro, a turma que me formei.
Depois de sair daquela beca que fez me sentir enrrolado em papel alumínio e cozinhando dentro de um forno, fomos tomar uma cerveja no boteco do lado da facul e brindar.
Foi cansativo essa jornada ? Sim, foi. E muito!!! Mas valeu. Principalmente por alguns amigos que vieram e com certeza vão ficar no coração pra sempre.
O que não vou sentir falta? Da UNIP, lógico, de alguns professores, da bagunça generalizada que é aquele lugar e da falta de apoio e empenho da coordenação.
Aos meus amigos formandos, sucesso na vida profissional e pessoal.
Sentirei saudades de todos.
BOA SORTE A TODOS NÓS!!!!

2 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGO, por mais essa conquista! Infelizmente não pude estar lá (porque agora sou eu nesse martírio) mas torci pela sua vitória! Felicidades!.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!! E eu estou torcendo pela sua. Vai acabar logo sim pra gente montyar nosso escritório. kkkkkk
    Bjssss

    ResponderExcluir