domingo, 13 de março de 2011


Domingo com amigos.
Simone, Cláudio, Flávio e Vicente vieram passar a tarde/noite de domingo comigo e com André.
Almoçamos, bebemos, conversamos, rimos e resolvemos pegar um cinema.
Saímos com a intenção de ver um filme 3D porém, devido a um problema no projetor (desculpa esfarrapada que nos deram) acabamos em outra sala, menor e com ar condicionado desligado, para ver outro desenho mas que não era 3D.
Vimos "Rango", desenho bacana e divertido mas que não me prendeu totalmente a atenção.
Talvez pelo filme se passar num deserto e a sala estar muito quente, acabou ficando desconfortável.
Mas valeu muito pela companhia dessas pessoas incríveis.
É, o final de semana foi bem cinema. Uma coisa meio Leonardo Mergulhão. Mas é muito difícil ganhar dele. Ele é viciado em cinema. Não dá pra competir com ele...
Agora estou aqui entrando em pânico pois o domingo está acabando e uma semana longa vem por aí.
Minha paciência com determinadas coisas anda bem escassa...
Boa noite e boa semana.

2 comentários:

  1. Pois é, Rango estava na minha lista dessa semana, mas como fiquei de molho travado, não rolou nada...

    Mas adorei o convite pra passar a tarde entre amigos... ou será que era entre amigos???

    A-D-O-R-O

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que bom que vc gostou!!!
    Estava preocupado que alguma coisa não o agradasse...
    Volte sempre, tá...

    A-DO-RO TAM-BÉM!!!!!

    ResponderExcluir