sexta-feira, 18 de março de 2011

Final de semana chegou e junto com ele a chuva e a promessa de que não terá sol.
O que eu, ao contrário da maioria, adoro!!!
A semana foi de saco cheio, cheia de trabalho, cheio de cobranças e acabei com minha cabeça cheia.
Semana literalmente cheia...
Pra isso, durante essa semana mesmo, resolvi procurar uma terapia. Algo pra eu dar uma relaxada de vez em quando e tentar descarregar em cima disso todo o peso que a semana deposita em cima de mim.
Então, hoje comecei a aprender Mosaico, um trabalho que sempre admirei e sempre faltou a iniciativa de ir atrás pra ver como era que se fazia aquilo.
E gostei. Fiquei mais curioso em continuar e percebi que isso vai me ajudar a dar uma espairecida.
Acho que todo mundo precisa ter uma válvula de escape, principalmente quando se vive em meio ao caos da cidade grande.
Ocupar a cabeça com algo relaxante, pra mim, tem sido algo que eu busco e com certeza vai ser em cima desse trabalho que vou conseguir ficar menos tenso.
Agora deixa eu curtir um pouco de sofá e televisão pois lá fora tá chovendo e essa combinação é perfeita.

Um comentário:

  1. Como assim fim de semana sem sol?
    To preto e torrado... o sol estava delicioso....

    ResponderExcluir