domingo, 1 de maio de 2011


Enfim, um final de semana que não tinha absolutamente nada agendado pra se fazer. Sábado e domingo sem nada na agenda e tempo de sobra pra levantar tarde e fazer o que aparecesse na frente.

Aproveitando essa brecha, ontem fomos ao cinema ver "Thor". Eu estava precisando ver um filme com muito barulho e ação num cinema com som de excelente qualidade. Pela primeira vez entrei num cinema da rede UCI no Shopping Anália Franco e não me decepcionei em nada! O filme foi legal, gostei...


Depois disso, fomos comprar coisas pra casa, o que eu peguei gosto em fazer (não sei porque né André? rss). Encontramos com a Silvia e fomos comer e beber num barzinho no Tatuapé chamado "Astros" pois estávamos bege de fome e necessitando de umas doses de vodka na veia.

Hoje coloquei a cara pra fora de casa só de manhã. Agora estamos aqui em casa com a Silvia, comendo e tomando uma cervejinha e nos preparando psicologicamente para a segunda-feira que já tá aí.

Vamos então entrar na primeira semana de maio com o pé direito. É o mês do meu aniversário, meus 36 anos chegando.

Como a vida voa... mas eu posso afirmar que aproveito ela muito bem, sem luxo nem lixo...

Apenas vivo!

Boa semana!

Um comentário:

  1. MEU DEUS!!! O Nelson sabe que você foi DO LADO da casa dele??? Se não souber nem fala, se não já viu.... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir