sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NOSSA!!!! EU TENHO UM BLOG!!!! Eu estou sendo inconsequente com meu blog, eu sei. Mas não dá, tem hora que não rola mesmo. Já expliquei isso pra ele e ele foi bem compreensivo comigo. Bom, na verdade eu obriguei ele a ser né... enfim. Os último dias têm sido complicados. Me lembro do final de semana cujo domingo foi dia 07/08 quando abrimos oficialmente a temporada de visitas à casa nova em Itatiba e recebemos nesse dia a visita do Silvio, Luiz, Sérgio Murilo, Aylton e Marco Antonio que claro, fizeram uma entrada triunfante na cidade, conforme prometido, e passamos uma tarde fantástica juntos dando boas risadas e fazendo nossa famosa Sessão Alfinetação como é de praxe e não pode faltar em nossos encontros. Pra variar, entrou no nosso livro de boas reuniões, como todas costuma entrar. Obrigado a vocês meus queridos pelo carinho e pela amizade. Vocês são PARA SEMPRE!!




No dia seguinte, veio a bomba: depois de fazer um exame, foi diagnosticado que meu pai estava com um problema no intestino e precisariamos correr atrás de exames, consultas e pra complicar um pouco mais, de uma cirurgia, caso contrário, o problema poderia aumentar e ser irreversível. Não preciso nem dizer que depois disso não tivemos mais sossego e esse foi um dos maiores motivos de eu ter me ausentado daqui. Nesse tempo, a única coisa que tenho feito é me dedicar a cuidar dele e nada mais além disso. Hoje, 27/08, são 03:59 da manhã e é do hospital que estou fazendo esse post. Ele está dormindo agora e eu estou aqui na minha vigilia. A cirugia foi ontem e segundo o médico, correu tudo bem e é menos complicado do que estava se esperando. Só tenho a agradecer ao meu bom Deus e à Nossa Senhora Aparecida por terem ouvido mais uma vez as minhas preces e ter dado ao meu pai a oportunidade de viver com saúde. O próximo passo depois daqui será começar a organizar a festa de 80 anos dele que acontece em Novembro. Nesse meio tempo, nas minhas idas e vinda para SP, terminei de ler o chatíssimo "Eu sou o mensageiro" que, ao contrário de "A menina que roubava livros", que é do mesmo autor, deixou muito a desejar. Quando li "A menina..." eu comi o livro com tamanha voracidade que eu não via a hora de ter um tempo livre para ler um parágrafo que fosse. Já "Eu sou o mensageiro", sabe aquele livro que fica dentro da mochila, você nem lembra que ele existe e só pega ele quando não tem outra revista pra ler, as palavras-cruzadas já estão completas e você está sem sono? Quando termina o capítulo e começa a ler o próximo 2 dias depois, não se lembra do que aconteceu? É bem por aí. Resumo: NÃO GOSTEI!!! Ô livrinho chato! Estou com um débito do tamanho d0 mundo com o cinema e correndo o sério risco de ficar com o nome sujo caso eu não apareça por lá em breve e é o que pretendo fazer a partir de Setembro. Também estamos estudando pequenos passeios aqui pela região pra descobrir coisas novas. Ficar somente dentro de casa já tá cansando. Acho que é isso por enquanto. Bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário