terça-feira, 6 de setembro de 2011

Uma verdadeira reviravolta aconteceu na vida e na saúde do meu pai. Depois do meu último post, quando eu estava no segundo dia após a cirurgia dele em plena madrugada escrevendo aqui, alguns dias depois ele teve uma complicação, teve que volta pro Centro Cirúrgico e ficou na UTI onde está até hoje. O que alivia “um pouco” é que ele está progredindo. Devagar, mas está. O importante é não regredir. Depois disso não tenho ido trabalhar, tenho passado noites no hospital e vivendo preocupado para que ele saia de lá logo e volte à vida que ele levava antes. E isso vai acontecer.
No último domingo, como já estávamos combinando a algum tempo atrás, fomos em uma romaria que acontece anualmente de Itatiba para Jarinu. Foram 31 km andando, que começaram às 4:00 da manhã e terminaram às 9:00 quando lá chegamos. Fomos com minha irmã Marisa e meu cunhado Kiko. Chegamos todos doloridos. Alguns nem tanto (caso do Kiko), outros só um pouco (eu e Marisa) e um único que estava só o trapo (o André). Mas valeu muito a pena, pela fé, pelo visual do caminho que fizemos e pela companhia.
Amanhã é 7 de setembro, feriadão e em plena quarta-feira, ninguém merece. Apesar de dizerem que um feriado no meio da semana dá uma quebrada, nada como se fosse numa terça ou numa quinta não é? E pra ficar pior, aqui em Itatiba dia 8 é feriado também. Acho que na quinta vou levantar pra ir trabalhar muuuuuito feliz.
Boa noite e bom feriado.

Um comentário: