domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje é dia 29 de janeiro e desde minha última postagem aqui, no dia 16, a única coisa que tenho feito é trabalhado. Somente!!! Não saí, não fui pra lugares diferentes, não fiz nada de tão extraordinário. Entrei em conflito comigo mesmo nesses últimos dias pois a adaptação aqui pra mim está um pouco difícil. Passear aqui é uma coisa (maravilhosa, por sinal), morar tem sido um pouco mais complicado. Tô tentando ser forte nesses dias pois acredito que todo começo é assim mesmo. O novo sempre assusta um pouco, ainda mais quando se trata de uma mudança tão radical como essa. Tenho contado muito com a compreensão do André, que tem me ajudado muito entendendo isso que está acontecendo comigo. Tô fazendo o meu melhor e quero muito mesmo que no final, tudo dê certo. Da forma que tiver que ser...

Um comentário:

  1. Puxa amigo que pena...
    Mas tenho certeza que tudo vai dar certo e que você está fazendo o que pode pra isso.
    Fica firme, e se precisar sabe que pode me ligar, acho que às vezes mesmo por telefone um pouco de amigo ajuda. Tô aqui, tá?

    ResponderExcluir