quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Na segunda fui ao cinema ver um filme que eu tava com muita curiosidade de ver. Já havia me chamado a atenção pelo trailler que vi na tv e depois de ler o que meu amigo Leo Mergulhão escreveu no blog dele sobre o filme, não pensei 2 vezes. E o melhor é que eu tava afim de ver um filme nacional. "2 Coelhos" tem uma trama deliciosa de acompanhar e é um daqueles filmes que faz a gente passear por São Paulo. Me fez lembrar de pessoas, de amigos, de lugares, enfim, estive em Sampa dentro do cinema. Posso dizer isso com toda certeza do mundo pois eu nunca entrei num cinema tão zuado, com tanta gente fazendo bagunça, com tanto celular tocando e tanta conversa rolando como ontem. Realmente lembrou o caos de Sampa. Mas deu saudades... Só não terei mais saudades daquele cinema....

Um comentário: