segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um final de semana que eu posso dizer que foi tranquilo, fazendo o balanço final. No sábado, depois de sair do trabalho fui pra casa e lá esperamos a visita da querida Jane que havia combinado com a gente de passar por lá e depois fazer um passeio por aí. Finalmente decidimos ir na famosa pracinha de Boa Viagem, local onde eu nunca havia parado e como gosto de feirinhas, seja ela do que for e mesmo que não seja pra comprar nada, aproveitei e acabei me entupindo com um bolo delicioso de coco lambuzadérrimo com leite condensado que me fez perder o senso de direção. Antes disso, fomos comer pastel e jogar conversa fora no Sertaneja, um barzinho que não fica à beira mar, mas com uma brisa deliciosa e que me fez lembrar o interior por causa da trilha sonora recheada de música sertaneja. Ontem fomos almoçar em Olinda, na casa do Moraes. Depois, a intenção era pegar um cineminha no Shopping Recife mas a fila estava tão grande que desisti na mesma hora. Só nos restou ir pro Donna Brigadeiro e nos acabarmos naquelas delícias!! Dor de cabeça aparecendo, hora de ir pra casa. O excesso do cominho no almoço do Moraes me fez ir pra cama mais cedo com 2 omeprazol e a sensação de que tinha levado uma pancada no meio da idéia. Semana cheia pela frente, vambora trabalhar. Boa semana!!!

2 comentários:

  1. O cominho, o bolo de côco, o pastel... tudo isso é um prato cheio para o omeprazol trabalhar depois. Vai acabar virando irmão da Bila Bilú... kkkk. Cuidado. saudades!

    ResponderExcluir
  2. Aff!!! Se todo final de semana comer desse jeito, pois você só comeu né meu amiguinho....rs.....vai ganhar de mim na balança.....kkkk

    ResponderExcluir