segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bem que falam que quando se deseja mal pros outros, volta em dobro pra você.
Eu não desejei nada de mal pra ninguém, apenas quis um domingo chuvoso pra ficar em casa jogado no sofá, diferente da grande maioria das pessoas que querem um final de semana ensolarado pra botar a cara na rua. Mas era apenas "UM" domingo, um simples dia e minha praga se voltou contra mim.
Hoje, plena segunda-feira, amanheceu chovendo e pra melhorar, o ônibus quebrou.
Tá bom pra você?
Agora eu espero que todos os domingos, pro resto da vida, sejam ensolarados.
Bom dia e boa semana a todos.

2 comentários:

  1. Desculpe, mas às vezes nem eu tenho dimensão do tamanho do poder da minha mente... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Medooooooooooooooo!!! Quero morrer seu amigo... kkkkkk

    ResponderExcluir