terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu finalmente descobri que é meu inimigo número 1!!!
E foi justamente agora de manhã que percebi isso.
É a minha bexiga!!!!
Há muito tempo que eu venho suspeitando dela, mas pensava "meu Deus, uma parte de mim não pode ser meu inimigo". Mas é...
Hoje acordei com ela me dando cotoveladas, como sempre, querendo que eu fosse ao banheiro. Como de costume, na volta, sempre olho pro relógio pra saber das horas, na esperança de que seja 1:00 ou 2:00 da manhã e que eu tenha pelo menos, mais umas 3 ou 4 horas de sono.
Hoje eram 5:56 e eu levanto à 6:00!!!
E é sempre assim.
E não venham me dizer que é meu relógio biológico pois a última coisa que eu quero no meu corpo é um despertador pra eu acordar.
Uma espreguiçadeira que é bom não vem, né????

Nenhum comentário:

Postar um comentário