domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje acordei bem. Muito bem.
Primeiro porque era meio dia e eu precisava dar essa esticada. Então, levantei descansado. Por outro lado, levantar tarde deixa seu dia muito mais curto, ainda mais num domingo que por natureza, já passa voando.
Mas também porque existem algumas coisas ótimas acontecendo na minha vida. O que eu queria pra 2011, já deu sinal de que vai acontecer. Acredito que esse vai ser o meu ano. O ano das mudanças, do diferente, de sair da minha rotina e de enfrentar novos desafios.
Estou apostando em mim e na minha capacidade. Sei que sou capaz e vou em frente.
Hoje acordei feliz. E vou ser cada dia mais...

2 comentários:

  1. Fico muito feliz e tb acredito em vc.
    Mas fico triste de não ter sido nem cogitado nesse seu dia feliz...
    mas vibro por vc, do mesmo jeito! SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Obrigado queridão! Mas não foi questão de selecionar pessoas pra um dia especial. Foi por acaso que rolou. E deixa de choradeira....vc sabe que mora no meu coração!

    ResponderExcluir