quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

- Boa noite, com quem eu falo?
- Marcelo.
- Número do telefone com DDD, por favor.
- 11 xxxx-xxxx
- Um momento enquanto localizo as informações... Pois não senhor, em que posso ajudá-lo?
- Qual seu nome?
- Robertivaldonildo
- Oi... hã... então, eu queria mudar o plano da minha conta de celular.
- Por que senhor?
- Contenção de despesas.
- Um momento senhor enquanto verifico os dados da sua linha.

(5 minutos se passam)

- Senhor, vou transferir sua ligação para o setor responsável.
- Ah tá!

(mais 5 minutos)

- Boa noite senhor Marcelo, me chamo Gerusvandilandineide e darei continuidade ao atendimento, em que posso ajudá-lo?
- Hã... é... (tentando se concentrar depois do chacoalhão que foi o nome dela) eu quero mudar meu plano.
- Por que senhor?
- Contenção de despesas.
- Mas senhor, com seu plano o senhor tem (5.000.000 de coisas que eu não uso, me recuso a descrevê-las). Não seria interessante para o senhor...
- NÃÃÃO!!!!!!!!!
- Ok senhor, mas se o senhor mudar o plano, o senhor deixará de...
- TÁÁÁÁÁ!!! Muda o plano, A-GO-RA!!!!
- Ok senhor, um instante enquanto realizo a migração.

(10 minutos se passam)

- Alô...Alôô-ôô... ALÔÔÔÔ!!!

(+ 10 minutos se passam... ouço conversas ao fundo e um som de respiração ofegante. Será que a Gerussejalaoquefor dormiu?? )

- ALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!
- Calma, você não conhece operadora de celular? - diz André sentado no sofá vendo TV.
- Essa #%*&!$? de ##$*&$!!!!! Vai#%#%&##$$%$#%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(+ 10 minutos e mais respiração ofegante)

- ALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔO ÔÔÔÔÔÔÔ ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ - grita o Tarzã aqui.

(Ge continua ofegante)

Ok, ela venceu. Mais de meia hora depois, desligo o telefone, nada irritado.
Na OI você pode!!!!
Pode ficar nervoso, puto da vida, dOIdo e continuar com o plano que estava, mesmo contra sua vontade.
Mas sou brasileiro. Não desisto NUNCA!!!!

Pra acalmar os ânimos acalorados, nada como 2 episódios de Desperate Housewives com o André.
Bom dia a todos!!!

Um comentário: