domingo, 6 de fevereiro de 2011

Final de semana cheio, por isso nem consegui sentar pra bater um papo com meu blog.
Agora tô aqui, cansado, com calor e vai ser apenas um breve resumo pra contar os altos e baixos do final de semana.
Depois que eu saí na sexta do trabalho, fui comer esfiha e quibe com o André no Esfiha Chic pra depois ir assistir o claustrofóbico "Santuário". O filme, pra quem gosta de aventura, é um prato cheio. Mas não recomendo caso você tenha pavor à cavernas profundas, ainda mais cheias de água. Por isso do claustrofóbico. Mas valeu, gostei. Diferente do André, que não simpatizou muito.



No sábado, tinha 1.001 coisas pra fazer mas só fiz 1. As outras 1.000, bem, deixa pra lá...
Fomos encontrar com 2 amigos do André, de Recife, que estavam de passagem por SP, Gerson e Adriano e passamos parte do sábado juntos, mostrando um pouco da cidade para eles. À noite, fomos ver o horrível "Sex and the Sampa" no teatro Bibi Ferreira, quando Silvio e Luiz se juntaram a nós. Entendemos o porque da peça ter custado míseros 10,00 cada ingresso. História tosca, meia dúzia de risadas perdidas e apenas 2 atores, entre uns 10, que davam pro gasto. NÃO PERCA SEU TEMPO E DINHEIRO!!! No fim, valeu apenas por estar com os amigos. Depois fomos pro Devassa da Bela Cintra onde Sérgio Murilo e Aylton também foram para para a sessão besteira. Final de noite muito agradável.


Hoje, encontramos com Gerson e Adriano de novo, passeamos pelo Bexiga e fomos almoçar. Eles partiram para Recife e em seguida chegaram a querida Lucinha e Eider, uma figura animadíssima que ainda não conhecia. Voltamos pro Bexiga, andamos, derretemos, almoçamos no Athenas, tomamos sorvete na Ofner do Center 3 e voltamos pra casa.
O calor está mega-insuportável e eu estou derretendo. Estou contando os dias pro inverno chegar. Espero que neve. Agora vou dormir. Dor de cabeça...
Boa noite e boa semana!

3 comentários:

  1. Porque não levou os amigos pra assistir Metendo a Colher???

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha comprado o ingresso e foi de úlitma hora que eles resolveram ir pro teatro.

    ResponderExcluir
  3. Meu bem, acho que você deveria cobrar "merchan" das propagandas que faz....hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir