sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A melhor notícia que deram até hoje foi:

"Doce, às sextas-feiras, não engorda!!!"

E eu acredito piamente nisso!!!
Na hora do almoço me acabei num delicioso mousse de limão, daqueles que você come compulsivamente, não oferece pra ninguém com medo de ouvir "quero, obrigado!!", lambuza as mãos, lambe os dedos, passa a língua lá no fundo do potinho pra não ficar um minúsculo sinal do abençoado doce e que enquanto você não vê o fim, não sossega.
Ufa!!! Delicioso!!!! Estou com o gosto dele até agora na boca.
Ainda bem que durante os outros dias da semana eles não custam tão barato como na promoção das sexta-feiras. Eu nem procuro saber o preço de segunda à quinta, pois esses são os dias que engordam. Já coloquei na minha cabeça que o preço é alto demais pra um potinho de doces daquele. Na minha "Tabela de Preços Não Coma" cada um custa 270,00.
Caro né??? Absurdo!!! Também acho....
Mas de sexta é 1,40 e NÃO ENGORDA!!!!

Um comentário: