quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Férias chegando!

Tava esquecendo!
O Flávio vai passar Reveillon e parte das férias com a gente em Recife!
Vai ser muito bom pois vou esculhambar com ele até onde não dá mais...
Flá, vamos afiar nosso humor mórbido até lá e dá-lhe trocas de bofetadas!
Depois despacho ele embora e fico esperando minha irmã Maira e minha sobrinha Flávia que vão conhecer aquela terra fantástica com a gente. Vão gostar? Tenho certeza que sim. Ou melhor, vão adorar!
Putz, preciso mandar um e.mail pra Dulce afinal, Recife sem Dulce não é Recife! Precisamos traçar o mapa devastação que vamos fazer por lá.
Amiga, te escrevo já já.

Um comentário:

  1. Meu Deus Recife sempre muda depois das saidades da gente, mas será q esse será mais calmo. E eu saio casada depois da sa visita.kkkkkkkkkk..Beijos!

    ResponderExcluir