domingo, 12 de dezembro de 2010

Um brinde ao Marco!

Não tem coisa melhor que estar perto de pessoas queridas, grandes amigos, num lugar bacana!
Pois é, isso aconteceu ontem à noite quando fomos ao Papo, Pinga e Petisco para brindar as novas aventuras que meu querido amigo Marco Antonio resolveu desbravar pela vida.
É meu amigo, foi uma decisão e tanto, mas senti uma alegria imensa e estou sempre na torcida por você. E tudo vai dar certo!! Fico feliz por você estar nesse momento especial, que com certeza, está sendo um período de muitas e muitas descobertas. Você teve a coragem e esso foi o primeiro passo de muita coisa boa que vem por aí. Você merece, conte com nosso apoio sempre.
Na mesa, nada mais nada menos que as melhores companhias, os melhores papos e as melhores tombações: o anfitrião Marco Antonio, André Palma, Sérgio Murilo, Aylton, Silvio e Luis.
PERFEITO!!!! Esses são amigos que estão guardados do lado esquerdo do meu peito.
O bar é uma atração à parte: fica dentro de um brechó/antiquário onde você fica em meio aos discos de vinil e objetos que estão ali para serem vendidos e o público, pela localização do bar, é formado por pessoas, na sua maioria, do mundo do teatro. Recomendo, muito legal!
Duas malzebiers depois, eu já tinha melhorado da pequena dor de cabeça que havia levado comigo.
Fica na Praça Roosevelt, 118.

Agora tô aqui, pleno domingo, sentado, estudando....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Mas daqui a pouco vou no shopping e tudo melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário