quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pelamor né Lula!!!!!

Eu estava com a TV ligada um dia desses e ouvi algo absurdo sobre o Lula criticando o final da CPMF. Não consegui ver a reportagem, daí fui procurar na internet. Olha que legal:

O presidente Luis Inácio Lula da Silva disse que quem assumir o ministério da Saúde terá a tarefa de negociar com deputados e senadores a aprovação de mais recursos para a saúde. Lula afirmou que, se não houver mais dinheiro para a área, ela se tornará ingovernável.
Ele voltou a criticar o fim da CPMF, chamando a atitude do Congresso de "insanidade" e que a explicação para ter acabado com o imposto foi "ódio, rancor e maldade" por parte do Senado e disse ainda "nos tiraram mais de R$ 150 bilhões".

Ô meu querido presidente!!! Não foi ódio, nem rancor, nem maldade. Foi um mínimo de bom senso que finalmente tiveram afinal de contas, o senhor não sabe o quanto um cidadão paga de impostos???
Que tal, se acabar com a farra política, enxugar o exagero de gastos e usar o dinheiro devidamente não seja a solução pra ter esse dinheiro para saúde ao invés de nos fazer pagar mais um imposto???!!!???
Eu sinceramente não acredito que tenho que ler e ouvir esse absurdo ainda!!!!
Revoltante...

Um comentário:

  1. Pois é, e ainda elegem a tal da Dilma. Assim como votam no Tiririca e depois não querem "tomar na cabeça"!!!

    ResponderExcluir