sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Consegui ir no cinema mas entrei com o filme já iniciado. Odeio isso!!!
Guarda-chuva-carabina numa mão, refrigerante na outra, maleta no ombro, saco de pipoca sendo sustentado no peito e guarda-napo de papel enfiado no meio dos dedos. Dá pra imaginar a cena né? Eu me equilibrando pra chegar na minha poltrona que pra ajudar era numerada.
Mas cheguei. Não achava que eu tinha esse dom pra equilibrista.
O atraso foi por um motivo que eu odeio: gente lerda. Aquelas pessoas que justo quando você está atrasado, ela cai do céu na sua frente em qualquer fila ao redor do mundo. Daí ela quer saber tudo: porque, quando, como, onde, que horas, que dia... E como se não bastasse a fila da bilheteria, ainda peguei a mesma lerda na fila da pipoca. Eu não disse que é em TODA fila????
Fui ver "Além da Vida". Eu tinha lido no blog do meu amigo Leo Mergulhão sobre esse filme e fui atrás de ver o trailler. Me chamou a atenção e me mandei pro cinema. Uma história bem tranquila e interessante. Vendo o trailler você imagina que vai ver algo meio voltado ao suspense, mas não. Uma delícia de ver e é daqueles filmes que nos faz parar e pensar: Será mesmo???
Recomendo!




Na volta pra casa, tive a companhia de outra coisa que eu não suporto: aqueles imbecis que desconhecem (ou não querem usar de propósito, o que é mais certo) a existência de fone de ouvidos para celular. Sempre tem um no ônibus que resolve colocar aquelas músicas BEEEEMMMM legais em alto e bom som pra todo mundo participar do universo musical dele.
E o dono do aparelho sempre está com cara de paisagem, como se todo mundo estivesse adorando aquilo.
Eu, principalmente...
Bom final de semana a todos!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... me divirto com seu estress típico paulistano. Mas que é irritante é... O filme de fato é ótimo. Hoje assisti Enrolados e depois fui praquela "festa-balada". Pensei muito em vc. Saudades meu querido! Essa semana vc não me escapa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia ver Enrrolados hoje mas mudei de caminho e fui ver "O primeiro que disse". se não viu ainda, vá ver. É ótimo!!! Essa semana quero ir no cinema com vc.
    Te ligo.

    ResponderExcluir
  3. Se eu for assistir esse filme vou lembrar que vc não me chamou e vou morrer de raiva. Já não gostei do filme...

    ResponderExcluir