quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O dia antes de eu voltar pra SP me presenteou com um sol daqueles.
Ontem São Pedro disse: "Olha Marcelo, toma esse sol e volta queimado pra SP pra vc se lembrar a cada segundo dos seus dias de férias em Recife."
Não tem como esquecer São Pedro!!! Mesmo porque se eu fosse depender da pequena tostada que levei, essas férias rapidamente desapareceriam da minha memória. Alegria de branquelo dura pouco. A gente toma aquela queimada, fica rosa bebê, rosa chicletsssss, vermelho pimentão, arde que é uma desgraça e quando a cor se assenta no corpo, 1 semana depois, quando é hora de voltar pra casa, estou descascando. Legal né?!?! Não, não é...
Mas enfim, acordamos ontem e como o dia estava ensolarado, resolvemos levar as meninas pra conhecer Calhetas. Não canso de dizer que é uma das praias mais deliciosas que conheço em Pernambuco. E ontem, pra ajudar, a água estava cristalina.
Maira e Flávia adoraram. Se esbaldaram no sol, nas fotos e na água.
Não dava pra estender muito o passeio, afinal, não só eu como elas também viriam embora ontem. Nos despedimos do mar e fomos levar elas pra comer o famoso camarão na cerveja na Brasilia Teimosa. Demos com a cara na porta do bar. Tava fechado!
Então, fomos apresentar a elas o macarrão com camarão do Paranóia do Mar. Outra testada na porta. Fechado também! Acho que ontem era greve dos camarões e não ficamos sabendo.
Decidimos ir pra casa fazer as malas e jantar no aeroporto, já que meu vôo era as 18:20.
Fechei as malas e parti. Chegando lá, a Dulce e seus pais foram nos dizer tchau.
Voltei contra minha vontade, que isso fique bem claro!!
O vôo atrasou um pouco mas foi tudo bem, com excessão de uma criança que veio chorando o vôo todo. Irritante!!!
Cheguei em SP e comecei um corre-corre pra conseguir pegar um ônibus, devido ao horário.
Consegui, felizmente. Cheguei em casa e fui dormir. Não me restava outra coisa senão me abraçar com meu travesseiro e acordar bem tarde hoje.
E foi exatamente o que eu fiz...
Amanhã acaba minha graça, volto a trabalhar. Então, deixa eu ir resolver minha vida.
Até mais tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário