quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não choveu!!!! O tempo fechou mas não peguei chuva e até agora nada de água. Ainda bem!
Bom, sai do trabalho e tomei um ônibus pra vir embora. Voltei pra casa sentado (milagre!!!) e como gosto de ler quando estou na condução, vim folheando uma revista. Resolvi ler uma Época de ponta a ponta, sem pular nada. Fiquei besta com as notícias relacionadas à política brasileira: corrupção, corrupção, falcatroas e corrupção!
Sim, sim, eu sempre soube que esse é o país onde essa corja de safados faz a festa, mas é cada coisa absurda que eu não acreditava no que estava lendo.
A gente (eu, pelo menos) toma conhecimento das "bombas" que estouram e viram manchete em tudo que é jornal, TV, rádio e derivados, mas nas entrelinhas tem tanta, mas tanta coisa, de proporções menores, que assusta.
Político realmente não tem vergonha na cara! Fazem, usam e abusam porque não existe punição.
Sinceramente, é de se ter vergonha de ter governantes de tão baixo nível como os nossos.
E ainda tem mais: não podemos nos esquecer que temos Tiririca agora no governo. Mas quem sabe ele não use uma super roupa por baixo daquele uniforme "Florentina" e nos salve de todo esse mal?!?! Não duvido de mais nada. Afinal, a cada dia que passa me surpreendo mais.

Ah! Tá tocando "Heal the World" do Michael Jackson. Adoro essa música. Ele não podia ter morrido...
O médico dele bem que podia ir trabalhar no Congresso Brasileiro, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário