segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Semana começou ótima: vim num ônibus em pé e parecia que eu estava num rally, ar condicionado na empresa com problema e parece que eu estou sendo cozido dentro de uma panela e o ânimo está tão, mas tão bom, que dá medo.
Vamos pro lerê-lerê...
Ah! Antes queria deixar registrado uma coisa que se eu pudesse, extinguiria da face da terra: FUTEBOL.
O povo mata, taca pedra, depreda, machuca e causa uma verdadeira revolução por causa de que??? De um bando de marmanjos que só sabem correr atrás de uma bola, ganham milhões às custas desses trouxas e não estão nem aí pra esse bando de babacas.
E o pior é ouvir papo de torcedor em ônibus. Eles sabem data de nascimento, signo, ascendente, o nome dos tataravós, número do sapato, tamanho da camisa, nº do chassi de todos os carros de cada jogador e o RG/CPF/Título de Eleitor de todos eles.
Pergunta se sabem cantar o hino nacional!!!! Porque não fazem essa mesma baderna lá em Brasília quando um político corrupto é denunciado e sabemos que não vai acontecer nada com ele??
Desculpe Leo, Maira e alguns outros poucos, isso não é direcionado à vocês pois sei que não são dessa corja. Mas se um dia eu puder, futebol acaba.
Bom dia a todos!!!

2 comentários:

  1. Pergunta se sabem a data de nascimentos dos filhos, do aniversário de casamento??? Sem contar que ganham milhões, tem uma puta assessoria só pra jogarem futebol e nem isso fazem direito. E os bestas dos torcedores chorando nos estádios porque perderam um título e quem devia estar preocupado com a falta de competência não tá nem aí, pega seu "jatinho particular" e vai comemorar a vitória do outro amigo. Aliás pra quê se preocupar? Os milhões dele entram na conta da mesma forma. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela parte q me toca rsss!!!Torço com paixão, mas ñ com exagero e nem deixo a chegar a esse extremo ridiculo!!!E acho pouko pra essa Corinthiana metida(aos torcedores excessivos....q fique bm claro), q se vangloria por nunca ter ganho NADA!!!Q tds se explodam rsss!!!

    ResponderExcluir