terça-feira, 7 de dezembro de 2010

1, 2, 3 testando...

1, 2, 3 testando...

Oi!
Há algum tempo (ou melhor, há muito tempo) eu tenho vontade de ter um blog. Deixar aqui um pouco do que vivo, do que penso, do que sinto. Já criei um, certa vez, se não em engano no final de 2008, mas não rolou. Abandonei o coitado. Mas com esse será diferente! Tenho acompanhado com certa (muita) frequência o blog do meu amigo Leo Mergulhão, o que me deixou mais empolgado ainda pra colocar esse no ar.
Prometi a mim mesmo que não vou deixar mais de fazer certas coisas que tenho vontade. Eu tenho essa mania, de adiar tudo. Uma delas é essa, o blog. Ficar apenas na vontade não faz nada acontecer. E não é só isso. 2011 é um ano que quero começar a botar muita coisa em prática. Tá André, sei que você tá lendo isso e vai me falar depois "lembra o que vc escreveu no blog...." rsssss. Mas farei o possível pra conseguir, pode acreditar!
Eu ia começar a escrever aqui apenas em Janeiro/11, mas me deu cócegas nos dedos e resolvi começar a xeretar isso desde já.
É isso, vamos ver no que dá...
Espero ter muita coisa legal pra postar aqui, espero que meus queridos e queridas me acompanhem e espero que grandes momentos possam fazer todos viverem junto comigo a delícia que é o prazer de viver.

Bjos e abraços a todos!!!



(A, ETA)

3 comentários:

  1. Bem vindo ao clube, querido!
    Fico feliz em saber que servi de inspiração para que seu desejo se concretizasse!
    O melhor de tudo é, quando passa 10 anos, você relembrar de coisas tão boas que viveu e como pode ter se esquecido. É incrível! Vai adorar!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Querido Marcelo

    Parabéns pelo Blog.

    Espero que o seu APROVADO esteja em vias de ser pronunciado, e ai e só Alegria.

    Mais uma vitória a ser contabilizada(4 anos), agora que acabou não deixe a vida acadêmica no vazio, pense em pós ou mestrado e sempre bom estar em movimento.

    Fiquei contente com a idéia do Blog, assim, poderemos compartilhar os seus momentos e, que "eles" sejam de muita alegria.

    Apesar de nao estarmos em contato constante, você é uma pessoa muito especial, te quero muito bem.
    Gde bjs e sucesso no Blog

    Maris

    ResponderExcluir
  3. Oi Má!
    Que você fique firme nesse propósito, pois tenho certeza que com esse Blog, teremos conhecimento de coisas beeeeemmm legais e você sabe que sou sua fã de carteirinha né! Um grande beijo e muito SUCESSO!

    Si.

    ResponderExcluir