quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Facul... ACABANDO!!!

Ontem graças a Deus consegui entregar meu estágio. Só espero não receber nenhum e.mail dizendo "olha, vem aqui pra gente conversar pois tem coisa pra arrumar". Eu morro se isso acontecer!!
Tô de exame em uma matéria por 0,5 ponto e em outra por 0,75. Mas vamos que vamos. Só preciso de 3,0 nas provas e mesmo estando com o saco cheio, sei que consigo.
Não acredito!! Pela segunda vez me formando. Parece que foi ontem que estava me matriculando novamente e imaginando como seriam mais 4 anos que não passariam por nada nessa vida, mas que quando acaba, parece que voou.
Agora quero paz e sossego. E ficar bem longe dessa loucura por um bom e longo tempo. Quero voltar a fazer as coisas que gosto e as novas que tenho em mente sem ter que me preocupar em fazer trabalho, estudar etc.
O que fica dessa experiência, mais uma vez, além do aprendizado, são as amizades que se conquista nesse tempo que devem ser aproveitadas ao máximo pois dificilmente a turma de reúne novamente. Falo por experiência própria. Minha turma anterior nunca mais se viu. Uma grande pena, pois foi uma turma fantástica da qual tenho saudades.
A vida se tornou algo tão corrido que temos que recorrer a Orkut, Facebook e derivados pra manter contato com a galera. O André costuma dizer que isso é uma desculpa. Será??? Se for, então é unânime.
Bom, mas é isso. Meu grito de independência será dado assim que sair o bendito "Aprovado".
Aguardem!!!

3 comentários:

  1. Seu "APROVADO" chegara em breve e nós vamos comemorar mais esta conquista!
    bjossssssss,
    Cris Sampieri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muleke!
    Coisas boas acontecem pra pessoas boas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo seu APROVADO sairá com certeza! Você se dedicou e merece. Estou na torcida.

    Beijos.

    Si.

    ResponderExcluir