sábado, 11 de dezembro de 2010

Sexta parte 2 + Sábado

A pizza ontem foi uma delícia... não só pela variedade de sabores, mas também pela companhia do pessoal da facul: Sheila, Rogério, Camila, Diana, Karina, Marluci, Michele, Miquéias, Natascha, Rodrigo e o Prof. Maurício.
Deixamos de lado todo o conteúdo contábil para darmos boas risadas, falarmos muita abobrinha e muuuuitas fotos... minha amiga Sheila e sua câmera a tira colo é infalível. Sempre presente em todos os momentos.
Valeu pessoal, vocês são mais que especiais!

Hoje fui dizer tchau pro Azulejo! Foi um dia tranquilo, com movimento bem sossegado.
Empacotar tudo foi estranho demais. Parecia o momento que estávamos desempacotando as coisas e colocando tudo no seu devido lugar. Parece que foi a semana passada que chegamos lá...
Mas o mais duro foi falar tchau pra Maria. Foi bem triste... mas já já estaremos juntos de novo. Tenho fé nisso.
Queria agradecer ao meu amigão Leo e à minha queridérrima Dani Houck pelas palavras. Vcs são demais e fazem parte da história do Azulejo.

Dei uma passada no Flá no final do dia pra pegar algumas coisas com ele, vi a Dona Maria que não encontrava a muito tempo, dei boas risadas com ela e vim pra casa.

Agora tô aqui, com uma leva dor de cabeça mas vou sair pra encontrar meus amigos no Papo, Pinga e Petisco, apesar da minha cama estar me chamando...mas eu vou pro bar...

Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário