sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O bate-perna de ontem

Ontem à noite andei!! Muito!!! Foi uma prévia pro que vem por aí. Passando essa doideira de final de ano, vou me dedicar à caminhadas, afinal de contas, preciso me mexer um pouco.
Então, saí do trabalho e fui fazer algo que eu adoro: comprar roupas.
Mas também fui fazer algo que eu detesto: comprar roupa social.
Ninguém merece! Mas enfim, consegui resolver 50% do meu problema.
Depois disso, fui até o Azulejo Pernambucano caminhando. Subi a Augusta e aproveitei para ver meu amigo Luiz Henrique.
Cheguei na Paulista e pela primeira vez nesse ano vi sua decoração de Natal. A Avenida está absurdamente bem decorada. Pra mim, A Paulista já é um lugar lindo mesmo sem nenhum enfeite.
O clima de Natal reina em cada centímetro dela. Você consegue ver nos olhos das inúmeras pessoas que por lá circulam o enorme encanto que o Natal exerce sobre todos. Ou sobre quase todos...
É um passeio que recomendo a todos fazer.
Me encontrei com o André no Azulejo, onde tive o prazer de também encontrar 2 pessoas queridas: Loren e Liliana. De lá fomos ver meu amigo Flávio. Sempre bom ir lá em Moema, afinal de contas, meu nível de besteirol estava acumulado. Eu precisava botar isso pra fora, dar algumas boas risadas e claro, despejar meu sarcasmo em cima dele.
Com o Flá, PODE!!!!

5 comentários:

  1. Má + Flá = Besteirol porém Má + Flá + Will = Insanidade Total!!!!!! kkkk

    Bom Dia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Sério!!!
    O Parque Trianon tá incrível, não tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tenho que te falar que não precisa resolver os outros 50% de roupa social, tá bem sossegado quanto a isso.
    Agora quanto à caminhada QUERO VER, você vive me dizendo que não sou firme nos meus propósitos "de dieta", agora vou cobrar o seu "de caminhada"....risos
    Beijos.

    ResponderExcluir