quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

U2, o sufoco!!!

Estou trabalhando e ouvindo a Alpha FM. Estão falando do show extra que o U2 fará dia 10/04/11. A venda dos ingressos começa dia 15/12. Plena quarta-feira!!
Perdi 2 horas na fila pra conseguir comprar ingresso pro 1º show e consegui??? NÃO!!!!
Acabou num piscar de olhos. E a internet congestionada, sem chance também.
Me recuso a perder tempo em fila pra tomar na cabeça de novo. Com certeza vai acontecer a mesma coisa. O jeito será tentar em casa mesmo e rezar pro F5 não quebrar.
Se der, eu vou no show se não der, EU MORRO DE LOMBRIGA!!!!

2 comentários:

  1. Oii Má!!!! Mto boa a ideia do blog! Já estou seguindo! Tb queria muitoooo ir no U2... mas o esforço é mto grande, rssss... Bjos e parabens!

    ResponderExcluir
  2. Wedneday blood wednesday...
    Eu ouvi na Band News que os cambistas fizeram a festa. E ainda coagiam as pessoas a ficarem bem caladinhas... Ah... eu acho que eu vou sabe?

    ResponderExcluir