segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Conforme prometido, hoje foi um dia que eu não acordei tão tarde! Ao invés de meio dia, levantei às dez!! Já é um progresso!!!
Depois de me despedir do Fantástico Mundo do Silêncio, fui me despedir também do meu pai e família antes de vir embora.
Passou muito rápido esse final de semana!!! Tudo bem que um pouco da culpa é minha que dormi além da conta, mas foi bom.
Cheguei em SP com aquela vontade de desfazer as malas mas fui salvo pelo gongo: quarta eu já viajo de novo então, não precisaria desfazê-la toda e guardar tudo no seu devido lugar. Arghhhh! Não gosto disso. Não sei o que é pior: fazer ou desfazer as malas.
Ao fazer, sempre percebo que esqueci de algo, mas só no meu destino final. Nunca quando estou ainda dentro de casa. E para desfazer é aquele monte de coisas pra lavar, pra guardar, pra passar etc.
Saí e fui socorrer meu amigo Flávio que já estava tendo um surto psicótico caso eu não fosse na loja dele, saímos pra resolver algumas coisas e claro, como bom enrrolado que ele é, fizemos apenas 1 das 498. Enfim, sifú!
Deixei ele na loja e vim pra casa descansar.
Amanhã cedo vou pra Aparecida conversar com minha santa, rezar, agradecer e pagar minhas promessas.

Um comentário:

  1. Vou postar no meu blog algo sobre arrumar e desarrumar malas, dá uma olhada lá!

    ResponderExcluir