domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais um dia que eu acordei mega tarde. 12:00!!!!
Hoje foi também o dia pra não se fazer absolutamente nada!!
Fui almoçar na casa da minha irmã de novo, passei a tarde jogando caxeta e depois fui no meu pai e me acabei de brincar com os gatos. Depois das videocassetadas do Faustão, vim embora pra minha última noite dessas pequenas férias aqui em Itatiba.
Esses poucos dias foram ótimos pra eu descansar. Não fiquei com vontade de fazer nada e acabei nem indo visitar minhas amigas Márcia e Ana, que vão me matar, mas meninas, me desculpem! A falta de coragem foi grande demais e eu tava precisando não ter compromisso com nada.
Amanhã quero ver se antes de ir embora consigo vê-las.
Mas elas não tem do que reclamar. Estão me devendo uma visita em casa à séculos e até agora nada de aparecer.
Hoje não vou dormir muito tarde porque amanhã tenho que sair da cama cedo!!!
Xô preguiça, sai desse corpo que ele não lhe pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário